Reprodução assistida

Dr. Orlando Monteiro Jr.

Criopreservação de Embriões

Utilizada em situações de embriões excedentes pós tratamento de fertilização in vitro ou quando há risco de hiperestímulo ovariano. A técnica consiste no congelamento de embriões em nitrogênio líquido e proporciona altas taxas de sobrevivência após o descongelamento, com resultado de gravidez comparável a embriões frescos.

Criopreservação de Sêmen

Utilizada para a preservação da fertilidade masculina ou em situações em que o homem não poderá estar presente no dia da inseminação artificial, ou da coleta de óvulos, na fertilização in vitro. Consiste no congelamento de sêmen obtido por masturbação ou por outras técnicas de obtenção de espermatozóide, como punção de epidídimo, biópsia e microdissecção testicular.

WhatsApp Image 2021-08-05 at 12.35.59 (6)

Conheça nossos diferenciais

A partir da investigação das causas da infertilidade conjugal, oferecemos todos os tratamentos necessários para a paciente.

Dr. Orlando Monteiro Jr.

Há 25 anos realizando sonhos da maternidade. Especialista em Reprodução Humana Assistida, Ginecologia, Obstetrícia e Ultrassonografia Geral.


(CRM/SP 73.806 – CRM/MS 3.256 – TEGO 568/95)

Especialista em Reprodução Humana Assistida, Ginecologia, Obstetrícia e Ultrassonografia Geral. (CRM/SP 73.806 – CRM/MS 3.256 – TEGO 568/95

A Clinica Gazineu utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.