Investigação e tratamentos de Infertilidade

Fertilização In Vitro

Congelamento de óvulos

Inseminação Artificial

Endometriose

Ginecologia e Obstetrícia

Colocação de DIU sob sedação

Ultrassonografia 3D e 4D

Videohisteroscopia

Videolaparoscopia

Criopreservação embriões e sêmens

Doação de óvulos

Reversão de Laqueadura

Reprodução independente para casais homoafetivos

Casais sorodiscordantes

Nossos exames

Possuímos todos os exames para descobrir a causa da infertilidade do casal, da dificuldade para engravidar e também para acompanhamento dos tratamentos.

1

Histeroscopia

Este exame permite uma melhor avaliação do endométrio em casos de infertilidade ou de
alterações nesta região.

2

Ultrassom para diagnóstico
de Endometriose

O ultrassom transvaginal para mapeamento de endometriose é fundamental para um correto diagnóstico desta temível doença.

3

Avaliação da Reserva Ovariana

A contagem de Folículos Antrais, através da ecografia transvaginal, é um exame com o objetivo de avaliar a quantidade dos óvulos da mulher, assim como analisar a resposta à estimulação ovariana controlada em reprodução assistida.

4

Espermograma

Também conhecido como “análise do sêmen”, o espermograma serve para avaliar a quantidade e a qualidade dos espermatozoides, avaliando a função produtora do testículo e problemas de infertilidade masculina. É um tipo de exame que analisa as condições físicas e composição do sêmen humano.

5

Monitorização da Ovulação

Corresponde à sequência de exames de ecografia transvaginal com a finalidade de avaliar alterações ovarianas e uterinas relacionadas com a ovulação, de forma a avaliar a ocorrência ou não da ovulação.

6

Ultrassom para gestantes
3D e 4D

O ultrassom 3D e 4D conseguem apontar as mesmas doenças que o ultrassom convencional, como problemas na coluna;  malformações nos órgãos e no cérebro e lábio leporino. Além de permitir ver a imagem por fora do bebê. E o ultrassom 4D, a imagem tridimensional do bebê em sequências muito rápidas.

Dificuldade para engravidar?

Estima-se que 10 a 15% dos casais enfrentam algum tipo de dificuldade para engravidar. É considerado um casal infertil aquele que após 1 ano de relações sexuais frequentes, sem contracepção, não consegue engravidar. Essas dificuldades podem ser amenizadas com tratamentos de Reprodução Assistida, que podem ser de baixa ou alta complexidade.

Se é tentante há mais de 1 ano ou tem mais de 35 anos, faça uma Investigação de Infertilidade do Casal. A indicação de cada tratamento depende exclusivamente da análise médica da dificuldade de cada casal.

Tratamentos de fertilidade para tentantes

Quando a tão sonhada gravidez não acontece de forma natural, o casal inicia a busca por auxílio para engravidar! As tentantes que já identificaram problemas de fertilidade devem realizar um tratamento para reprodução humana de confiança, pois o mesmo irá instruir o casal sobre as melhores opções de tratamentos para cada caso.

As opções de tratamentos são:

Quer ver o que as pacientes falam sobre o Dr. Orlando?

A Clinica Gazineu utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.