Doação de Óvulos

O Que é a Doação de Óvulos?
Algumas mulheres não conseguem engravidar, seja pela ausência de óvulos ou pela baixa qualidade dos mesmos. A doação de óvulos surge como uma oportunidade para essas mulheres poderem engravidar com óvulos doados. A gravidez, nesse caso, ocorre através do tratamento de fertilização in vitro (FIV).

Por outro lado, no Brasil é possível que as doadoras tenham seus tratamentos de FIV parcialmente custeados pelas receptoras.

O processo é aprovado pelo Conselho Federal de Medicina – vide resolução 2294/2021.

Você já pensou em doação?

Para quem é indicada a Doação de Óvulos?

Receptoras

Mulheres sem óvulos ou com capacidade inadequada de fertilização.
Mulheres com idade avançada.
Casais homoafetivos masculinos.

Doadoras

Mulheres saudáveis, com idade inferior a 38 anos, que simplesmente desejam ajudar outras mulheres.

WhatsApp Image 2021-08-05 at 12.35.59 (6)

Conheça nossos diferenciais

A partir da investigação das causas da infertilidade conjugal, oferecemos todos os tratamentos necessários para a paciente.

Dr. Orlando Monteiro Jr.

Há 25 anos realizando sonhos da maternidade. Especialista em Reprodução Humana Assistida, Ginecologia, Obstetrícia e Ultrassonografia Geral.


(CRM/SP 73.806 – CRM/MS 3.256 – TEGO 568/95)

Especialista em Reprodução Humana Assistida, Ginecologia, Obstetrícia e Ultrassonografia Geral. (CRM/SP 73.806 – CRM/MS 3.256 – TEGO 568/95

A Clinica Gazineu utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.