Investigação e tratamentos de Infertilidade

Dr. Orlando Monteiro Jr é Referência nacional em Reprodução Assistida, Fertilidade, Restauração Cirúrgica da Fertilidade, Inseminação artificial e Fertilização in vitro

A Clínica Gazineu, representada pelo Dr. Orlando Monteiro Jr, é especializada em Reprodução Humana Assistida, atuando na área desde 1995. Para identificar a causa da infertilidade do casal o importante é fazer uma ampla investigação com estudo individualizado e humanizado, pois cada pessoa difere uma da outra. A partir da investigação das causas da infertilidade conjugal, oferecemos todos os tratamentos necessários para a paciente.

Aqui você vai sentir toda confiança e segurança que precisa! Dr. Orlando Monteiro Jr. é sinônimo da combinação perfeita entre humanização, conhecimento e tecnologia!

Há 25 anos realizando sonhos da maternidade.

Já ajudamos centenas de casais a realizarem seus sonhos!

Você é nosso convidado especial para nos visitar.

Dificuldade para engravidar?

Estima-se que 10 a 15% dos casais enfrentam algum tipo de dificuldade para engravidar. É considerado um casal infertil aquele que após 1 ano de relações sexuais frequentes, sem contracepção, não consegue engravidar. Essas dificuldades podem ser amenizadas com tratamentos de Reprodução Assistida, que podem ser de baixa ou alta complexidade.

Se é tentante há mais de 1 ano ou tem mais de 35 anos, faça uma Investigação de Infertilidade do Casal. A indicação de cada tratamento depende exclusivamente da análise médica da dificuldade de cada casal.

Tratamentos de fertilidade para tentantes

Quando a tão sonhada gravidez não acontece de forma natural, o casal inicia a busca por auxílio para engravidar! As tentantes que já identificaram problemas de fertilidade devem realizar um tratamento para reprodução humana de confiança, pois o mesmo irá instruir o casal sobre as melhores opções de tratamentos para cada caso.

As opções de tratamentos são:

A Clinica Gazineu utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.